PUBLICIDADE

Grave acidente entre caminhonete e carro deixa um morto e outro ferido no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução - atualizada às 09:52h)

O acidente envolvendo uma Toyota Hilux prata e um GM Corsa Azul, foi registrado, ontem, na MT-320 em Colíder (156 quilômetros de Sinop). Elias Saraiva Coelho, de 70 anos, conduzia a caminhonete, não resistiu e morreu no local. Um ocupante do carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional. 

A versão apurada e, que ainda será investigada, indica que os dois seguiam no mesmo sentido, quando a caminhonete bateu na traseira de uma ‘carretinha’ do Corsa e ambos acabaram capotando. 

Os veículos ficaram totalmente destruídos. Outro ocupante do Corsa não se feriu e recusou atendimento médico. A pista ficou interditada por algumas horas, sendo liberada após remoção dos veículos.  

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil estiveram no local para apurar as causas do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia e reconhecimento oficial.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE