PUBLICIDADE

Grave acidente deixa cinco feridos em Sinop; 3 presos às ferragens

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um grave acidente deixou cinco pessoas feridas no final da tarde na MT-220, rodovia que liga Sinop a Juara. A colisão envolveu um carro e um utilitário (marcas e modelos não confirmados) e ocorreu a cerca de 28 quilômetros do entroncamento com a BR-163.

O acidente mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a rodovia estadual. Das cinco vítimas, três ficaram presas às ferragens. As demais já estavam fora dos veículos, todas com vida.

O Corpo de Bombeiros confirmou que duas mulheres e um homem ficaram presos às ferragens. Uma das vítimas, de 63 anos, teve perfuração na pelve e alegava dores no pescoço. A outra teve apenas escoriações. Já o homem teve uma laceração no joelho.

Outros dois homens também ficaram feridos. Um teve uma fratura no braço esquerdo e ferimentos no rosto. A quinta vítima teve escoriações e reclamava de dores na pelve.

“Foi realizado o desencarceramento (criação de espaço para a retirada das vítimas do veículo), sendo todas as vítimas estabilizadas e transportadas para unidades hospitalares de acordo com as gravidades”, informou o Corpo de Bombeiros.

As causas e responsabilidades pelo acidente ainda serão apuradas. O utilitário branco ficou com a parte frontal bastante danificada. Já o carro preto ficou completamente destruído.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE