sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa se orgulha de flexibilidade: “há alguns meses nem sonhava em fazer isso”

PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa está toda orgulhosa da felexibilidade que conquistou depois de muito treino. A musa fitness compartilhou em seu Instagram uma foto fazendo um espacate.

“Há alguns meses eu não podia nem sonhar em fazer isso. Estava sem trabalhar flexibilidade, treinando pesado e usando muito salto. Estava completamente encurtada, o que me limitava e me trazia algumas dores. O que fiz? Retornei as aulas com a deusa da flexibilidade @teresamendezrodriguez, que sabe muito . Alonguei, treinei, descansei e esperei. Para tudo na vida é preciso tempo e dedicação. Todos os dias você tem uma nova chance. Dê o seu melhor”, disse ela.

Para manter a boa forma, Gracy faz além da musculação, aulas de twerk, pole dance e de dança. Até Belo entrou na onda da mulher e fez uma aula de dança com Gracyanne, que publicou o vídeo nas redes sociais.

Apaixonada por malhação, Gracyanne vai todos os dias para a academia e se tiver que escolher entre um cineminha e o treino, ela fica com a segunda opção. Recentemente, seu marido Belo brincou que estava com saudade dela enquanto ela fazia um exercício.

Até uma das netas de Belo, a pequena Alice, de 1 ano e 5 meses, tem acompanhado a morena em sua rotina de malhação.

Em entrevista para QUEM, a morena falou sobre o seu relacionamento com Alice. Belo ainda é avô de Hanney, de 9 anos, e Rafaeli, de 8 anos. “A Alice convive mais conosco. Ela praticamente mora na minha casa. A minha enteada Ingrid faz o possível para nos manter próximos a ela. É muito gostoso vê-la crescendo, descobrindo coisas. Tem sido uma alegria muito grande para nós”, disse ela.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE