quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Graciele Lacerda assume insegurança com o corpo

PUBLICIDADE

Dona de um corpo escultural, Graciele Lacerda já exibiu suas curvas em fotos de biquíni. A jornalista, no entanto, admite ao Purepeople que enfrenta inseguranças por causa da silhueta. “Sempre me sinto insegura com meu corpo, raras foram as vezes que eu olhei e achei que tivesse bom. Já teve vezes que fiz dieta para ganhar músculo e achei que exagerei, outras vezes achei que estava magra demais. Sempre estou querendo melhorar alguma coisa, e acho isso bom, pois não fico acomodada”, explica a capixaba, que mudou a dieta e intensificou os treinos.

Fã de atividades físicas, Graciele conta também como mantém a boa forma. “Gosto de fazer musculação, corrida e HIT, que é um treino de corrida que intercala alta e baixa intensidade na mesma atividade”, comenta ela, que segue uma dieta saudável: “há alguns anos venho fazendo uma reeducação alimentar orientada pelo meu nutricionista. Neste processo diminui o consumo de carboidrato, pois meu objetivo no momento é diminuir o meu percentual de gordura, que descobri estar alto há dois meses atrás.”

Graciele fala ainda que procura se alimentar bem, mas não se priva do que gosta. “O meu pecado é gostar de comer (risos). Tenho sempre vontade de comer essas coisas gostosas e ‘proibidas’. Sou adepta do equilíbrio, não me privo de nada, mas sempre desconto na atividade física quando cometo um exagero. Não me obrigo a comer nada que eu não goste. Se na dieta tem algum alimento que não como, peço meu nutricionista para substituir”, ressalta a morena, mais saudável com a saúde no dia a dia: “tento manter uma rotina mais saudável possível. Me alimento de 3h em 3h e tiro um tempo para fazer minha atividade física diariamente. Sou mais relax apenas quando viajo a passeio ou vou para uma festa, aí eu deixo a dieta um pouco de lado (risos).”

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE