segunda-feira, 29/dezembro/2025
PUBLICIDADE

Governo paga 13º salário de servidores aniversariantes de outubro

PUBLICIDADE

O governo do Estado realizou, nesta sexta-feira, o pagamento do 13º salário dos servidores efetivos que fizeram aniversário no mês de outubro. Pelo cronograma divulgado anteriormente, a previsão era a de que os valores fossem creditados nas contas na quarta-feira da próxima semana, dia 16 de novembro.

O Executivo finalizou também, esta semana, o pagamento a todos os servidores, cumprindo a data de calendário legal. A entrada de recursos no caixa do Tesouro somada à redução de despesas no Executivo possibilitou ao governo fazer a antecipação.

Na terça-feira (8), o pagamento foi efetivado para aqueles que recebem até R$ 6 mil líquidos. Com isso a administração conseguiu antecipar em dois dias a data inicialmente prevista, que era o dia 10, para quem está nesta faixa salarial. No dia 31 de outubro foram creditados os salários daqueles que ganham até R$ 3 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça derruba liminar e mantém regras da nova CNH em Mato Grosso

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) derrubou...

Carro desgovernado bate em árvore e motorista é arremessado no Nortão

A colisão envolvendo um Fiat Strada Working prata ocorreu,...

Obras de unidades prisionais tem 100% de mão de obra de reeducandos em Mato Grosso

Um dos braços da política de reintegração de pessoas...
PUBLICIDADE