sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Governo lidera acesso a parques em Cuiabá mas com uso de máscara e distanciamento

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Nara Asssis/assessoria)

Os parques estaduais Mãe Bonífácia, Massairo Okamura e Zé Bolo Flô, em Cuiabá, reabrem para visitação a partir desta quarta-feira, das 6h às 17h e os visitantes devem usar máscara, mesmo que artesanal, durante todo o período de permanência na área do parque. Outras medidas para prevenção ao novo coronavírus incluem manter a distância de 1,5 metro de outras pessoas e não realizar atividades que caracterizem aglomerações, como piqueniques, rodas de conversa, eventos ou atividades esportivas em grupo.

A entrada será feita somente pela entrada principal e nos parques situados em Cuiabá, o estacionamento será limitado a 50% do número de vagas. As academias ao ar livre, praças e demais espaços de convivência das unidades de conservação permanecerão fechadas, para garantir o distanciamento social durante o uso do parque.

Cuiabá está com taxa de contaminação e contaminação de 7,21% com 8.803 casos ativos da doença, de acordo com boletim divulgado ontem à noite pela secretaria estadual de Saúde. A capital está classificada como de risco ‘moderado’, na menor escala. Anteriormente, estava com risco alto de contágio e, por algumas semanas, ficou com risco ‘muito alto’

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...

Secretaria de MT apresenta plano de educação no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE