sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Governo estuda abrir Detran aos sábados nas unidades do Ganha Tempo

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques conferiu de perto a abertura do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) neste sábado. Para o governador, o Mutirão do Detran se mostrou um sucesso e deve ser expandido para as unidades que ficam no Ganha Tempo. "Essa ideia pra mim já é um sucesso, vamos levar outros órgãos públicos também para o atendimento aos sábados, como as unidades do Ganha Tempo", disse.

O presidente do Detran Thiago França disse que o governador sempre pediu um mutirão no órgão, então uma vez por mês o Detran de Cuiabá (sede administrativa) e a Ciretran de Várzea Grande devem abrir as portas para atender o cidadão que trabalha. Quem aproveitou os serviços oferecidos neste sábado foi Danison Silva que resolveu problemas de documento do veículo e habilitação. Para ele, a medida do governo foi positiva já que não tem tempo de buscar a unidade durante a semana.

Outro que também buscou o atendimento no sábado foi Agnaldo Porofo que lembrou que na correria do dia a dia nem sempre tem tempo de ir ao Detran resolver as questões burocráticas. Para ele, uma vez por mês é o ideal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE