PUBLICIDADE

Governo decreta ponto facultativo no dia da passagem da tocha olímpica por Cuiabá e VG

PUBLICIDADE

O governo do Estado decretou ponto facultativo para os órgãos estaduais sediados nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande na próxima quinta-feira (23), em virtude do revezamento da tocha das Olimpíadas do Rio 2016 que passará pelas duas cidades. O decreto foi publicado no Diário Oficial.

A tocha olímpica percorrerá aproximadamente 28 quilômetros em Cuiabá e Várzea Grande, passando por pontos turísticos e monumentos históricos, com o objetivo de fomentar e divulgar o potencial turístico dessas cidades e aproximar a população do símbolo olímpico.

O decreto foi publicado considerando a dinamicidade do evento, que exige medidas complexas para garantir a preservação da ordem pública e a segurança das pessoas e do patrimônio durante todo o percurso, que será garantido pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp).

Os serviços dos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual direta, autárquica e funcional do Poder Executivo Estadual, que em razão do interesse público são considerados essenciais e indispensáveis, não sofrerão prejuízos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cerca de 70% das cidades de Mato Grosso têm ações de combate à fome, aponta IBGE

Dados da pesquisa de informações básicas municipais (Munic) do...

Alta Floresta deve ter concurso para mais de 100 servidores

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso (FUFMT) foi...

Acidente entre carreta e carro deixa um morto na BR-163 no Nortão

O acidente envolvendo um Fiat Strada preto e uma...
PUBLICIDADE