sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Governo de MT vai investir R$ 1,5 milhão para reforma e reativação de cadeia

PUBLICIDADE

O Governo do Estado aprovou o orçamento de R$ 1,5 milhão para a reforma da cadeia de Vila Rica (1.200 km de Cuiabá). O secretário adjunto de Administração Penitenciária, Clarindo Alves de Castro e o chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Miguel Pfeil, receberam uma comitiva do município dirigida pelo prefeito Luciano Alencar no intuito de alinhar o projeto para a obra.

Desativada desde 2013, por conta de uma interdição judicial do juiz da Comarca Ivan Amarante, a unidade prisional de Vila Rica teve os internos e toda estrutura convertida para Água Boa. Agora, a cadeia, que possui 30 vagas para recuperandos, receberá diversos reparos e a construção do muro no entorno.

O projeto e o orçamento serão encaminhados para o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Condes) para a aprovação. Também participaram da reunião o superintendente de Cadeias, Jean Gonçalves, o presidente da Câmara Municipal de Vila Rica, Jenovan Rios, os vereadores Lazários Gonçalves e Maria Augusta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE