PUBLICIDADE

Governo de MT lamenta morte de cozinheira cuiabana conhecida pelo bolo de arroz

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Governo de Mato Grosso decretou luto oficial de três dias no Estado pela morte de Eulália da Silva Soares, a Dona Eulália. A cozinheira morreu hoje aos 90 anos, em Cuiabá.

Ilustre na cuiabania, Dona Eulália ficou conhecida pelo tradicional bolo de arroz servido com chá, no bairro Lixeira. O governador em exercício Otaviano Pivetta expressou condolências aos familiares e amigos de Dona Eulália.

“Dona Eulália foi uma pessoa que sempre trabalhou para manter viva a tradição cuiabana e deixa esse legado na nossa cidade. Mas quem mais perde com sua passagem são seus filhos, netos, bisnetos e os amigos e a eles devemos rezar para que busquem o conforto de Deus nessa hora tão difícil”, lamentou.

Ainda não há informações do velório e enterro. Não foi divulgada a causa da morte. Dona Eulália morava há 60 anos em Cuiabá e deixa oito filhos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos em rodovia de MT

O acidente entre um carro e uma caminhonete ocorreu,...

Pescador se depara com onça ao chegar em casa em Mato Grosso e cena viraliza

O pescador profissional Gustavo de Moraes se deparou com...

Estado lança Plano de Desenvolvimento Florestal e Biomassa de Mato Grosso 

O governo de Mato Grosso lança, nesta segunda-feira, o...

Vagão de carreta tomba na BR-163 em Sinop

Um dos vagões de uma carreta tombou, hoje de...
PUBLICIDADE