PUBLICIDADE

Governo de Mato Grosso não contratará policiais penais temporários até justiça decidir sobre concurso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria estadual de Justiça (Sejus) emitiu uma nota hoje esclarecendo que não fará contratação temporária de policiais penais. Conforme a pasta, foi feita uma consulta preliminar à secretaria estadual de Planejamento e Gestão para análise da possibilidade de adoção da medida.

No entanto, segundo a nota, a Seplag recomendou a suspensão da análise até que a justiça decida sobre ação movida pelo Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado, que pede a nomeação de classificados no concurso realizado em 2016. A ação está em tramitação.

Na nota, a Sejus afirmou ainda que acatou a orientação da Seplag e determinou a suspensão da análise até manifestação judicial definitiva.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE