PUBLICIDADE

Governo convoca mais professores e técnicos do último concurso

PUBLICIDADE

Mais classificados para os cargos de professor e técnico administrativo educacional (TAE) do concurso público realizado em 2010 foram convocados, ontem, pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). As nomeações deverão ser publicadas no Diário Oficial do Estado, com data retroativa de 15 de janeiro.

Com as convocações, sobe para 10.109 o total de profissionais da Educação chamados para atuarem nas escolas estaduais, sendo que 5.285 foram aprovados e 4.824 classificados. O certame ofertou 5,5 mil vagas para os cargos de professor, técnico administrativo e apoio administrativo educacional (AEE).

A secretária Rosa Neide Sandes de Almeida informou que a Seduc fará uma nova convocação em abril deste ano, nos municípios pólos. Conforme o secretário adjunto de Gestão de Pessoas, Edilson Pedro Spenthof, as nomeações são efetuadas de acordo com a demanda nas unidades de ensino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta recebe comitiva da Itália para ‘estreitar’ parcerias e investimentos

O governador Otaviano Pivetta recebe, nesta segunda-feira, às 11h30,...

Mulher morre após se engasgar com chiclete em Mato Grosso

Danielle Santos Risse de Oliveira, de 40 anos, morreu...

Justiça de MT determina devolução de valores e pagamento de danos morais por atraso em venda de lote

A demora na liberação de documentos para financiamento imobiliário...
PUBLICIDADE