PUBLICIDADE

Governo apura condutas de servidores na saúde; um teria recebido sem trabalhar

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Saúde e a Controladoria-Geral abriram processos administrativos disciplinares para apurar as condutas de três servidores. Sob um deles, técnico, recai a suspeita de ter danificado o coletor de ponto biométrico da unidade do Centro Estadual de Referência em Médica e Alta Complexidade, em Cuiabá, causando danos ao erário.

No caso de outro servidor, técnico em higiene dental, é apurado se entre os períodos de outubro de 2011 até a presente data, não teria comparecido em serviço e, em tese, não tendo sido descontadas tais faltas injustificadas. Ou seja, teria supostamente ocorrido inassiduidade habitual e abandono de cargo.

Em outro caso, é apurada a conduta de um servidor, enfermeiro que, em tese, teria faltado os plantões de agosto a outubro de 2014, e mesmo ausente teria assinado os livros de frequência e supostamente foi substituído por outro servidor os plantões sem anuência de ordem superior.

As comissões compostas por três servidores têm 60 dias para concluírem os trabalhos e os servidores em questão podem ser demitidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE