PUBLICIDADE

Governo ainda não nomeou chefes para maioria dos órgãos regionais em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O governo do Estado ainda não definiu os chefes da maioria dos órgãos regionais sediados em Sinop. Até o momento, apenas o delegado regional em Sinop foi designado. É Bráulio Junqueira, que comandou a delegacia de Itaúba (100 km de Sinop) durante 2 anos. Ele assume no próximo dia 2 de fevereiro, sucedendo Douglas Turíbio Shutze que será diretor Metropolitano.

Alguns órgãos estão com chefes interinos ou que assumiram no governo passado. No Instituto de Defesa Agropecuário (Indea) em Sinop está o engenheiro Rodrigo Gargantini, nomeado em setembro, substituindo Luzivaldo Pires.

A diretoria da Unidade Desconcentrada de Sinop da secretaria de Meio Ambiente (Sema) é chefiada Gabriel Conter de São José, nomeado desde agosto. Na Escola Técnica Estadual de Sinop (Secitec) Willian Constantine é o diretor e, no escritório regional de Saúde, Francisca Barbosa Teixeira.

A tendência é que os chefes de alguns órgãos sejam indicados por políticos aliados do governador Mauro Mendes, que compôs parte do secretariado com indicações de lideranças de partidos da base de sustentação.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos em Lucas do Rio Verde

O motociclista, de identidade não informada, morreu em um...

Polícia recupera caminhão após apropriação indébita e receptação em Mato Grosso

A Polícia Civil recuperou um caminhão que havia sido alvo...

Prêmio da Educação em MT reconhecerá prefeitos no próximo ano

Foi publicado pela secretaria estadual de Educação, portaria que...
PUBLICIDADE