PUBLICIDADE

Governador nomeia novo diretor para presídio de Rondonópolis

PUBLICIDADE

A Penitenciária Regional Major Eldo Sá Corrêa, mais conhecida como “Mata Grande”, em Rondonópolis, tem um novo diretor. O governador Silval Barbosa (PMDB) oficializou, no Diário Oficial do Estado, que circula hoje, Raymundo Dias para o cargo. Antes, ele era diretor do Centro Sócioeducativo de Cuiabá. Ele substitui Gerson de Oliveira, que exercia a função desde agosto do ano passado e agora, passa a ser subdiretor. O motivo da alteração não foi revelado.

A penitenciária está localizada na zona rural da cidade e é o local onde os detentos cumprem penas em regime fechado. Último levantamento do Ministério Público Estadual, decorrente de vistoria, apontou que o local abriga 680 presos. Já no anexo, o número apontado foi de 360 reeducandos provisórios.

Em dezembro passado, o Ministério Público propôs duas ações com pedido de antecipação de tutela, contra o Estado, requerendo a realização de obras e reformas na penitenciária em um prazo de seis meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

IFMT abre 50 vagas para o curso técnico à distância em Lucas do Rio Verde

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus avançado...

Juiz manda a júri acusado de matar homem a pedradas e pauladas no Nortão

O juiz Rafael Depra Panichella determinou a submissão a...

Encontro regional reúne 31 grêmios estudantis em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação (Seduc) realizou, nesta quarta...
PUBLICIDADE