O governador do Estado, Silval Barbosa, lamenta a morte de três servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) em um acidente de carro, esta tarde, na BR-163. A colisão com outro veículo ocorreu cerca de 20 km de Nova Mutum.
A arquiteta Denize Yumi e os engenheiros João Vicente do Prado e Carlos Luis Fernandes Sanches seguiam para Paranaíta para vistoriar a obra de uma nova unidade escolar e liberá-la provisoriamente. Eles estavam em um veículo Gol, cor prata, placa OAR-6304, de Cuiabá, e se envolveram em um acidente com duas carretas, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Mutum e ainda não há previsão quando serão transladados para Cuiabá. A equipe do setor de Qualidade de Vida, da Seduc, foi quem informou os familiares das vítimas.
Silval Barbosa disse estar consternado com o acidente e em solidariedade para com os familiares todas as despesas serão arcadas pelo Governo do Estado por meio da Seduc. Também será decretado luto oficial de três dias.