PUBLICIDADE

Governador inicia projeto Diálogos debatendo Reforma Tributária com setores do comércio

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques se reuniu com os membros da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Mato Grosso (Acomac) e do Sindicato do mesmo setor (Sindcomac), ontem, para debater a proposta de Reforma Tributária do Executivo e atender as demandas apresentadas pelo segmento.

O Executivo dá início a uma metodologia de diálogo com todos os setores envolvidos nos projetos estaduais, ouvindo demandas e debatendo propostas. "Esta é a primeira associação com que sentamos para conversar. Além de apresentar nossas propostas, esclarecer dúvidas, também viemos prestar contas deste um ano e dez meses de governo", afirmou Taques.

A minuta do projeto de lei da Reforma Tributária está disponível no site da Secretaria de Estado de Fazenda (www.sefaz.mt.gov.br) para que seja consultada e, posteriormente, os segmentos possam tirar dúvidas e fazer sugestões.

"O programa Diálogos vai a todos os segmentos, não só o produtivo, além dos trabalhadores e dos servidores. Todos merecem saber o momento que nosso Estado vive e participarem dessa reforma. Conhecendo os rumos do nosso Estado", afirmou.

O presidente da Acomac, Gustavo Nascimento, avaliou o estreitamento da relação com o Governo. "O governador é muito receptivo e temos mantido essa parceria, que é muita positiva. Falamos da importância do nosso setor para a economia do Estado, pensando no setor varejista dos materiais de construção, e temos certeza que bons frutos serão colhidos".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE