quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Governador conhece os cinco novos coronéis da Polícia Militar

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa (PMDB) recebeu, esta manhã, os cinco oficiais da Polícia Militar que foram promovidos, pelo critério de merecimento, ao posto de coronel. A promoção foi publicada no Diário Oficial do Estado, do dia 19 deste mês. Com isso, o Estado conta agora com 28 coronéis em atividade.

O secretário-chefe da Casa Militar, coronel Ildemar Nunes Macedo, ressalta que o Estado e a sociedade ganham com a promoção desses profissionais, pois agora "eles passam a atuar no planejamento das ações relativas à segurança do Estado".

Os policiais militares promovidos têm em média 20 anos de atuação no Estado, como é o caso Walter Silveira dos Santos, que volta para o comando regional de Rondonópolis com a tarefa de planejar estrategicamente as ações de segurança daquela região. "É uma felicidade enorme, o reconhecimento de 20 anos de trabalho e a oportunidade de contribuirmos ainda mais", enfatizou.

Genilson Ávila, outro membro que recebeu o posto de coronel, vai atuar no comando regional de Primavera do Leste e destaca que agora a responsabilidade também aumenta, pois "todos vão trabalhar na gestão, sempre para prestar um serviço cada vez melhor à sociedade", frisou um dos novos coronéis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher que estaria embriagada sofre acidente com moto no Nortão

O acidente de trânsito envolvendo uma Honda Bros ocorreu,...

Motociclista é socorrida após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo Toyota Hilux branca e a Yamaha...
PUBLICIDADE