PUBLICIDADE

Governador conhece os cinco novos coronéis da Polícia Militar

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa (PMDB) recebeu, esta manhã, os cinco oficiais da Polícia Militar que foram promovidos, pelo critério de merecimento, ao posto de coronel. A promoção foi publicada no Diário Oficial do Estado, do dia 19 deste mês. Com isso, o Estado conta agora com 28 coronéis em atividade.

O secretário-chefe da Casa Militar, coronel Ildemar Nunes Macedo, ressalta que o Estado e a sociedade ganham com a promoção desses profissionais, pois agora "eles passam a atuar no planejamento das ações relativas à segurança do Estado".

Os policiais militares promovidos têm em média 20 anos de atuação no Estado, como é o caso Walter Silveira dos Santos, que volta para o comando regional de Rondonópolis com a tarefa de planejar estrategicamente as ações de segurança daquela região. "É uma felicidade enorme, o reconhecimento de 20 anos de trabalho e a oportunidade de contribuirmos ainda mais", enfatizou.

Genilson Ávila, outro membro que recebeu o posto de coronel, vai atuar no comando regional de Primavera do Leste e destaca que agora a responsabilidade também aumenta, pois "todos vão trabalhar na gestão, sempre para prestar um serviço cada vez melhor à sociedade", frisou um dos novos coronéis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso ganha prêmio na Quina

Apostador de Cotriguaçu (954 km de Cuiabá) acertou, ontem...

Corpo de motorista que morreu em acidente no Nortão é transladado para Goiás

O corpo do motorista Joberson de Jesus José Ferreira,...

Bombeiros extinguem incêndio em Cláudia hoje e combatem focos na serra do Roncador

O Corpo de Bombeiros Militar extinguiu quatro incêndios florestais...
PUBLICIDADE