Giulia Costa realiza sonho de dar banho em elefantes na Tailândia

Vasco x Figueirense - agosto 2015

Nesta quinta-feira (4), Giulia Costa contou que realizou um sonho em sua vida, durante a viagem para a Tailândia. A atriz compartilhou várias fotos com o sorrisão no rosto, enquanto dando banho em elefantes.

“Esse parque aonde fomos hoje, é uma organização independente do governo que resgata elefantes, búfalos, gatos e cachorros sobre maus tratos. O objetivos deles é tentar reeduca-los (principalmente os elefantes) à viverem na floresta, sozinhos, mas muitos acabam sempre voltando. Essa ONG não recebe nenhum apoio governamental como todos os outros lugares onde se pode andar no elefante, nesses lugares muitos desses animais milenários quase em extinção acabam morrendo por desnutrição e maus tratos”, explicou.

“Ao pagar pela sua visita, você vira um contribuinte onde o dinheiro vai direto para os animais. A comida por exemplo é um problema, só os elefantes comem 300Kg de comida diariamente, e só no parque são 77 elefantes, só fazer a conta e ver que não é barato. Na visita, além de ajudá-los, você ainda os alimenta, vai na lama com eles, passeia, e da banho, um sonho pra mim. Eles apesar do tamanho são animais super dóceis e inteligentes, você pode contribuir no site deles mesmo sem visita-los! Que esse santuário sirva como exemplos para todos esses parques que exploram os animais, eles merecem só nosso amor e carinho! Dia dos sonhos hoje realizado, meus animais preferidos”, acrescentou.

(OFUXICO)