quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank exibe Títi fantasiada de abóbora: ‘dia de Halloween na escola’

PUBLICIDADE

Na rede social é da Giovanna Ewbank mas quem rouba a cena é sua filha, Títi. De orelhinhas e imitando gato, com roupas de bailarina, novos penteados ou posando toda estilosa com roupas de banho, o fato é que a herdeira está sempre ganhando curtidas e elogios nas fotos postadas pela atriz em seu Instagram. Na tarde dessa sexta-feira (27), a mulher de Bruno Gagliasso compartilhou um registro fofo da menina posando e fantasiada de abóbora.

‘Morrendo de amor’, diz Giovanna Ewbank para filha

“Dia de Halloween na escola e eu como? Morrendo de amor!”, vibrou a artista na web. Em menos de uma hora de publicação o clique rendeu mais de 300 mil likes dos fãs. “Ai, ai, Tia Sí”, escreveu Simone, dupla de Simaria na foto. “Não dá para mim, tá demais!”, escreveu a cunhada, Giovanna Lancellotti. “Princesa”, “Estilosa”, “Gatinha”, “Fofa”, foram alguns dos elogios deixados pelos admiradores da família Gagliasso.

Atriz se aproximou de Deus após adoção

Em recente vídeo publicado em seu canal do Youtube, a loira respondeu ao Padre Fábio de Mello que se aproximou de Deus após chegada da menina. “Padre, quando eu encontrei a Títi, eu sei que foi Deus que fez eu trabalhar naquele momento, naquele lugar para reencontrar a minha filha. Eu sempre fui muito religiosa, sempre tive Deus comigo em todos os momentos, mas nesse meu reencontro que isso ficou mais latente, mais forte. Agradeço a Deus todos os dias por essa viagem, por ter me levado até minha filha e sou muito grata por tudo que ele tem feito na minha vida”, disse ela, emocionada.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE