terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram oito anos de união

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão completando nesta terça-feira (13) oito anos de casamento e para celebrar a data, a apresentadora compartilhou em seu canal no YouTube o vídeo inédito de seu casamento.

“Pela primeira vez a gente vai mostra o vídeo do nosso casamento. Um casamento com muito amor, felicidade, amizade e companheirismo”, disse ela sobre a cerimônia para 300 pessoas.

A apresentadora e o ator relembraram alguns momentos da cerimônia e revelaram algumas curiosidades. Giovanna conta que o estilista de seu vestido de noiva, Samuel Cirnansck, mudou o modelo sem consultá-la.

“Na última prova do vestido, ele vira para mim e fala: ‘Mudei tudo. Tive um sonho com o seu vestido e resolvi fazer desse jeito’. Fiquei desesperada, mas graças a Deus amei mais do que o outro. Era um vestido que eu tirava a parte de cima, uma cauda enorme, e ficava com um tubinho curtinho pra poder dançar e curtir a festa o tempo todo.”

Outra curiosidade que Giovanna contou foi que o padre errou o seu nome durante a cerimônia durante muitas vezes. “O padre do meu casamento ficou deve ter se encantado pela minha prima Pamela. Ele ficou o casamento inteiro falando: ‘Bruno Gagliasso, você aceita a Pamela como sua esposa?’. Eu falava: ‘Padre, é Giovanna'”, relembrou.

O casal adotou Titi do Malawi, após a atriz visitar uma ONG de crianças órfãs, em 2015. A menina, de 4 anos, já éde um irmão. “Pretendemos, eu e Bruno, adotar, e ter biológico também. Mas a gente precisa ir com calma. Hoje, o foco é ela.”

“Acho que em breve (terei mais um filho). Ela já está pedindo irmãozinho. Pedindo irmãozinho homem. Primeiro ela começou pedindo irmãzinha e agora ela mudou de ideia!”, conta Giovanna.

AMOR

A certeza de que Gagliasso era mesmo o homem de sua vida veio durante a separação em 2012. “Sempre achei (que ele era o grande amor da minha vida). Mas tive certeza absoluta que não vivia sem ele quando a gente se separou. Senti muita falta de falar com ele, de rir, fazer brigadeiro de madrugada… Coisas pequenas que no dia a dia a gente acaba não prestando atenção.”

SEXO

Em um relacionamento com Gagliasso há quase nove anos, Giovanna conta que algumas coisas mudaram com o tempo. Ela aprendeu a conviver melhor com ele, a ser menos ciumenta e o sexo também anda menos frequente, mas com mais qualidade. “Em março fazemos nove anos. Lógico que o sexo diminuiu com o tempo. Nos primeiros três anos, você está mais ativa. Mas está tudo certo. Diminuiu, mas é com qualidade.”

CIÚMES

Giovanna não se acha mais ciumenta como era no começo de seu relacionamento com Gagliasso. A apresentadora afirma que aprendeu a ter mais autoconfiança. “Já fui ciumenta no início do relacionamento, que eu era mais insegura, mas hoje em dia sou muito de boa.”

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE