sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Giovanna Antonelli vai se mudar para Portugal

PUBLICIDADE

Giovanna Antonelli vai viver em Lisboa, Portugal. A confissão foi feita pela propria atriz durante uma coletiva de imprensa local, onde está divulgando a novela Sol Nascente, que estreia no dia 29 de maio, no canal Globo de Portugal.

Antonelli disse que vai viver por lá durante quatro meses. A atriz justificou a mudança com a junção da necessidade de férias depois de cinco anos seguidos fazendo novelas com a vontade de aprender novas competências, sentimentos compartilhados também pelo marido, Leonardo Nogueira.

“O meu marido quer fazer cursos de entretenimento e gestão de marketing na Europa. Por isso, estamos à procura de escola para as crianças, o que não é fácil porque temos três filhos”, explicou a atriz de 41 anos.

Enquanto Leonardo Nogueira, diretor artístico de telenovelas, se especializa em áreas de interesse técnico, Antonelli abriu a possibilidade de experimentar outras coisas.

“Tenho sempre sede de aprender, interesse em aprender coisas novas. Até cursos de culinária”, exemplificou.

O teatro também é uma arte da qual Giovanna gostaria de voltar, primeiro no Brasil e depois, quem sabe, trazer seu espetáculo para Portugal. Enquanto estiver por território nacional, a atriz quer se afastar do trabalho, mas não fecha a porta para uma eventual participação na ficção portuguesa, “desde que consiga conciliar.”

A mudança para Lisboa deve acontecer em agosto e, junto com ela, viajam os três filhos, o marido e outros familiares, segundo ela mesma contou.

Antonelli está em Portugal também para lançar uma fragrância que leva seu nome, uma parceria com uma marca de perfumes francesa.

“Me sinto em casa desde a primeira vez que vim a Portugal, há 20 anos. Sempre fui carregada no colo aqui, com muito carinho e amor. Quando chegou a época de promover o perfume, pensei ‘porque não passar primeiro por Portugal?’ Achei que seria simbólico”.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE