quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Gio Ewbank reduz uso de redes sociais por orientação médica

PUBLICIDADE

atriz Giovanna Ewbank explicou na ultima terça-feira (29) que vai passar um tempo afastada das redes sociais. “Estou meio sumida aqui dos Stories porque travei a minha coluna ontem e agora estou melhorando um pouco. Então não posso mexer muito no celular, tô com um pouco de torcicolo. Meu médico me proibiu de mexer no celular por dois dias, então daqui a pouco ele vai ver e vou receber uma ligação aqui com ele falando: ‘Giovanna, o que você está fazendo?'”, disse a artista, que afirmou ter encontrado na web sua identificação profissional.

‘Sou teimosa’, argumenta Ewbank

Ainda no vídeo, a youtuber – que evita mexer no eletrônico quando está em casa – explicou que iria parar de conversar com os seguidores por que o marido iria puxar sua orelha. “Sou teimosa e tenho que falar que o novo vídeo do canal está maravilhoso. Eu vou falar rápido porque senão o Bruno vai descer também e vai brigar comigo porque eu não posso mexer no celular e ele sabe disso”, argumentou citando o ator.

Títi sabe que é adotada, contam atores: ‘Desde novinha’

Convidados do programa ” Conversa com Bial “, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falaram sobre o processo de adoção da filha, Títi. Os dois esclareceram que, desde que convivem com a menina, contam a verdade sobre a chegada dela. “Desde novinha a gente já conta a história dela. A gente conta à noite. Ela sempre pede ‘conta a minha história'”, afirmou a artista, que dispensa o termo “filho adotivo” ao falar sobre o tema. “A gente conta como foi, do encontro”, acrescentou o marido. Giovanna disse também que a herdeira, de 4 anos, tem o desejo de conhecer suas origens. “Ela sabe que é do Malauí. Ela tem muita vontade de ir de tanto que a gente fala”, afirmou sobre o país africano, no qual o casal de atores segue com trabalhos sociais. Ainda na atração, Gio contou um questionamento recorrente a ela que causa incômodo: “Uma coisa que me perguntam muito é ‘mas você não tem vontade de ter a sua filha?’. Eu falo ‘mas ela é minha filha’. Isso me incomoda. Eu sei que ninguém faz de propósito. As pessoas estão acostumadas.”

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE