sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Gincana filantrópica será realizada em Sinop

PUBLICIDADE

A “Gincana Filantrópica Beneficente Cristiane Archer Dal’Bosco” deverá envolver cerca de 6 mil pessoas. Esta foi a expectativa levantada durante a reunião que aconteceu ontem, 13, entre o deputado Estadual Dilceu Dal’Bosco (PFL) e um grupo de várias pessoas da comunidade sinopense.

O encontro de ontem objetivou montar as comissões, que serão de transporte, organização, julgamento, fiscalização, apoio, divulgação, eventos, trânsito/ segurança e pretende envolver aproximadamente 100 pessoas.

Segundo a assessoria de Dal’Bosco a comissão organizadora deverá ser definida esta semana e é esta Comissão que ficará encarregada de elaborar as provas. O público alvo da gincana, que deverá acontecer entre junho e julho, será toda a sociedade, abrangendo associações, clubes de serviços, escolas, entre outros.

A assessoria informa ainda que o objetivo final do evento será promover a filantropia, através de atividades esportivas, culturais, educativas e beneficentes. Para premiação está sendo estudada a possibilidade de um carro zero quilômetros à equipe campeã.

Participaram da reunião o deputado Dilceu Dal’Bosco; o coordenador do Campus da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) em Sinop, Almeri Bampi; o coronel da Polícia Militar, Barbosa; o major do Corpo de Bombeiros, Átila da Silva, entre outras autoridades.

A gincana recebe o nome da esposa de Dilceu Dal’Bosco, morta em um acidente de trânsito há dez anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE