terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Ginásio utilizado em projeto esportivo de Nova Mutum será revitalizado; R$1,2 milhão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araujo (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura vai aplicar recursos, via processo licitatório, para reformar as instalações do Ginásio de Esportes Lauro Immich, que atualmente é um dos principais espaços destinados à realização de treinos e eventos em múltiplas modalidades esportivas. O certame está marcado para dia 9 do mês que vem e deverá ter investimento de R$ 1,2 milhão.

Conforme o edital, os serviços contemplaram área de aproximadamente 2,2 mil metros quadrados. Serão realizadas melhorias nas estruturas externas da cobertura, banheiros e vestiários, cabine de imprensa, pavimento superior, piso, pintura, esquadrias (portas e janelas), sistemas elétricos e projetos de segurança contra incêndios e pânico.

O prazo estimado para a conclusão da obra é de 150 dias. O Lauro Immich é um dos ginásios usados pelas escolinhas esportivas do programa “Despertando Talentos”, onde são desenvolvidas aulas práticas de handebol, basquetebol, futsal, natação, taekwondo judô, jiu-jitsu e tênis, entre crianças de 7 a 17 anos (com exceção de Futsal e taekwondo).

As atividades fazem parte de projetos desenvolvidos pelo departamento municipal de Cultura.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE