quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Gian e Giovani anunciam retorno da dupla quase 4 anos após separação conturbada

PUBLICIDADE

Gian e Giovani anunciaram que vão retormar a dupla, quase quatro anos depois da separação. A revelação foi feita por meio de publicação de um comunicado oficial divulgado em suas respectivas páginas do Instagram, na noite de quinta-feira (15).

“Muito feliz por estar voltando aos palcos com meu irmão Giovani, que Deus nos guarde e nós conserve sempre unidos, estarei cumprindo a agenda de shows com o meu também irmão Duany já agendados”, escreveu Gian.

“É com o coração cheio de amor , alegria e gratidão e emocionado que comunico a vocês ; Sunshine e Gian e Giovani retomando uma parceria de sucesso”, comemorou Giovani que, após o fim de Gian e Giovani, fez dupla com Rick, ex-parceiro de palco de Renner.

“Os irmãos Gian e Giovani comunicam aos amigos, contratantes e produtores que, a partir de Agosto de 2018, irão retomar a carreira de 27 anos de sucesso da dupla Gian e Giovani”, dizia o anúncio oficial da dupla, também deixando claro que Rick e Giovani seguem com a agenda de shows. “E Giovani comunica também que, conciliando as duas agendas, ele cumprirá todos os compromissos no projeto Dois Corações com o amigo Rick.”

Em seu Instagranm, Rick também deixou claro que segue na sua carreira mesmo sem Giovani. “Antes que alguém invente qualquer notícia a meu respeito, vou continuar minha carreira solo, sempre com Deus na frente.”

ENTENDA A POLÊMICA SEPARAÇÃO

A crise no relacionamento dos irmãos ganhou repercussão da imprensa no fim de setembro de 2014, quando Gian sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na época, o cantor disse que passou mal após ler críticas que o sertanejo Zezé Di Camargo fez para sua mulher, a blogueira Tati Moreto. Em meio a polêmica, Giovani saiu em defesa de Zezé.

O fim da parceria entre os irmãos, que estavam juntos desde 1988, foi anunciado no dia 10 de outubro daquele ano. A separação teria sido motivada por uma briga entre os cantores após um show da dupla três meses antes do fim. Giovani teria sido alvo da fúria do irmão, que não queria quitar uma dívida que tinha com ele.

“Em julho, ele me deu três socos na garganta e chutes nas partes baixas. Ele me agrediu pois me devia dinheiro. Cansei. Quero viver em paz”, disse Giovani em publicação na coluna Olá do jornal Agora S. Paulo.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE