O processo licitatório, no formato de pregão presencial, será no próximo dia 7, para contratação de empreiteira que deverá prestar serviços de construção e reparos de bueiros, pontes, passarelas, além de outras vias ligadas ao trafego de veículos e pedestres no município, com orçamento de um R$ 1,1 milhão, seguindo especificações da secretaria municipal de Transportes. A entrega da documentação e propostas de preço com relação ao processo deve ocorrer até o dia da licitação, na sede da prefeitura.
Será estipulado prazo de cinco dias para a empresa vencedora iniciar as atividades. Entre os trabalhos com foco em carpintaria, deverão ser executados 1,5 mil metros de troca de rodados em pontes, 5,1 mil metros de “bate estacas” em pontes e passarelas, 1,5 mil metros de substituição de pranchas de madeira, substituição de 10 caixas de aterro e alteração de 700 metros de sobre-viga de madeira.
Devem ser instalados de 600 metros de “guarda rodas” nas pontes e passarelas, 2,5 mil metros trocados de vigas de madeira, 1 mil metros de reparos nas estruturas e 2,9 mil metros de trabalhos diversos como trocas de flexal, guarda mão, balança, bat pneus, cangas, pilares, caixões de aterro, entre outros.
De acordo com a prefeitura, os trabalhos devem colaborar com o melhor “acesso, deslocamento, trafegabilidade e passeio dos munícipes, preservando o tráfego continuo, com celeridade e eficiência. há a necessidade de mão de obra especializada, visto que a secretaria de Transportes local não possui estrutura de maquinas, equipamentos e pessoal necessário”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.