quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Gerente de empresa em Sinop e filho mortos em acidente são sepultados em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: Alecsander Ulbrik e arquivo pessoal - atualizada às 18:38h)

Kerlly Henrique França Vieira, de 34 anos, e o filho, de 3 anos, foram sepultados, há pouco, no cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande. O homem era gerente de uma loja de calçados na avenida Júlio Campos, em Sinop.

A igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, onde Kerlly era evangelista, lamentou o ocorrido e nas redes sociais destacou “nossas condolências, sentimentos e estima aos familiares e amigos”. “A nossa família terrena se confunde com a família em Cristo Jesus e por isso oramos para que o Eterno console a todos nós neste momento de dor e separação! Oremos”, escreveu.

Outros três ocupantes do GM Ônix que capotou, ontem, na BR-163 em Nova Mutum, ficaram feridos foram socorridos e encaminhados ao hospital. Todos já estão bem, e duas vítimas já receberam alta médica, entre elas, a esposa de Kerlly.

A versão investigada inicialmente é que o veículo saiu da pista e acabou capotando. Com o acidente, o Ônix ficou completamente destruído, mas a rodovia não precisou ser interditada.

Eles haviam saído de Sinop e iriam para Cuiabá visitar familiares. O gerente era sobrinho do jornalista e apresentador Chico Tello, de Nova Mutum.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Cuiabá é derrotado pelo Vila Nova na semifinal da Copa Verde

O Cuiabá acabou derrotado na primeira partida da semifinal...
PUBLICIDADE