PUBLICIDADE

Generais avaliam possibilidade de Exército ter estrutura maior em Sinop

PUBLICIDADE

O general Rui Alves Catão, comandante militar do Oeste do Exército, o general de brigada Paulo Roberto Ferreira Vianna, chefe do Estado maior do CMO, general de brigada Gislei Morais de Oliveira, comandante da 9ª Região Militar e general de brigada, Guilherme Cals Theophilo Gasparde Oliveira, comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada visitam Sinop, esta tarde, com o intuito de verificar a possibilidade de criação de uma organização militar.

De acordo com informações do sargento Ferreira, do Tiro de Guerra, existe um forte desejo do Exército implantar uma base sólida nesta região e Sinop possui infra-estrutura adequada , além de localização geográfica ideal, por ser polo regional.

Os generais inspecionarão os tiros de guerra e as delegacias do Serviço Militar de Sinop, Cuiabá, Juína, Juara, Colíder, Alta Floresta e Guarantã do Norte.
A chegada da comitiva a Sinop está prevista para às 15h e vão ao Tiro de Guerra, onde alistam-se os jovens que completam 18 anos e têm treinamento militar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE