Geral

Gêmeos morrem e mãe fica ferida em acidente no Mato Grosso

O acidente ocorreu, hoje de manhã, na avenida E, no bairro Vila Nova em Vila Rica ( 1.260 km de Cuiabá). A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que os gêmeos, estavam com sua mãe, de 28 anos, em uma bicicleta, quando foram atingidos por uma carreta Mercedes Benz branca. As crianças morreram na hora. A mulher foi encaminha ao hospital com suspeita de fratura em uma das pernas e seu atual estado de saúde não foi informado.  

Segundo a PM o veículo estava realizando uma conversão quando invadiu a calçada e atingiu as vítimas. O motorista, de 56 anos, teria ido embora sem prestar socorro. Ele foi localizado na avenida C e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

De acordo com um investigador, o suspeito relatou que não percebeu que o acidente havia ocorrido e por isso não prestou socorro. Um juiz da comarca do município decidirá se ele será liberado através de fiança ou continuará detido.

O velório está ocorrendo em uma paróquia da Igreja Católica. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira pela manhã.