terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Ganha Tempo de Sorriso atendeu 24,8 mil pessoas em agosto

PUBLICIDADE

O Ganha Tempo de Sorriso, coordenado pela Secretaria Municipal de Ação Social, atendeu, somente em agosto, mais de 24,8 mil pessoas. Entre os serviços mais procurados está o pagamento de contas realizadas pelo Contafácil, que atendeu cerca de 7,8 mil usuários. Outros órgãos que se destacaram foram a Ação Digital com 2,6 mil atendimentos, Sine com 2,3 mil e a Previdência Social que atendeu 2,2 mil pessoas.

A unidade foi criada com o objetivo de agregar serviços públicos em um único local. Possui ambiente climatizado, cadeiras confortáveis, acolhimento ágil e prestado por funcionários capacitados. “O cidadão de Sorriso e das redondezas têm à disposição serviços públicos prestados com qualidade e dignidade, nos mesmos moldes dos praticados na capital. A nossa unidade acompanha os padrões de qualidade da matriz”, garante a coordenadora Valdete Cerutti.

No Ganha Tempo de Sorriso, a primeira unidade instalada no interior do Estado, funcionam ainda os serviços de perícia médica, Águas de Sorriso, programa habitacional, achados e perdidos, Banco do Povo, Cemat, Detran, Corpo de Bombeiros, Associação dos Contabilistas, Coordenadoria de Identificação, Incra, Junta de Serviços Militar, DRT, Procon, foto, lanchonete e copiadora. A unidade funciona das 7h30 às 16h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Honda CG Titan verde e...

Carro pega fogo e fica destruído em Sinop; vídeo

O incêndio em um Fiat Uno vermelho foi, há...
PUBLICIDADE