sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Fundo Social da Sicredi Celeiro MT/RR destinará R$ 600 mil para projetos

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Sicredi Celeiro Mato Grosso/Roraima vai destinar neste ano um total de R$ 600 mil ao Fundo Social. O recurso será direcionado ao apoio de projetos de entidades sem fins lucrativos, com atuação nos oito municípios e três distritos da área de atuação da cooperativa.

Para serem contempladas, as instituições devem submeter seus projetos, baseando-se nas condicionantes do edital Fundo Social 2021, lançado pela instituição financeira cooperativa e disponível em sua página na internet, na área Documentos e relatórios, bem como no ambiente Sicredi na Comunidade.

O presidente da Sicredi Celeiro MT/RR, Laercio Lenz, explica que o prazo para adesão ao edital segue até o próximo dia 31. É importante observar se a proposta submetida converge com as causas da Cidadania Corporativa do Sicredi, que são cooperação, educação e desenvolvimento local.

“É muito importante a forma correta de apresentar o projeto. Existem normas, regras para que os projetos sejam aprovados e o que pedimos é que seja lido bem o edital e verificado se os projetos estão adequados. Lembramos que este valor vai para as entidades realizarem seus projetos para atender melhor às pessoas que dependem destas entidades e é motivo de orgulho para a Sicredi Celeiro MT/RR ajudar as entidades a desenvolverem seus trabalhos na comunidade”, destacou o dirigente, através da assessoria.

O Fundo Social vem ao encontro ao propósito do Sicredi, que é construir juntos uma sociedade mais próspera. Isto é, o Fundo Social tem por objetivo fortalecer ações desenvolvidas por entidades dos municípios que estão na área de atuação da Sicredi Celeiro MT/RR, que sejam associadas à Cooperativa apoiadora e que atuem em benefício da comunidade em que estão inseridas.

Este Fundo Social não será utilizado para custear fluxo de caixa das entidades, eventos (mesmo que de datas comemorativas) ou patrocínios.

A informação é da assessoria da cooperativa.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE