quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Funcionário dos Correios morto em acidente no Nortão será sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação - atualizada 22:43h)

Edson Francelino de Magalhães, de 42 anos, é velado na capela da funerária Luz e Vida, na avenida da Embaúbas, no centro. O sepultamento está marcado para este sábado de manhã. Ele era o condutor do caminhão VW amarelo, dos Correios, com placas de Macapá (AP), que morreu após uma colisão com um bitrem que estava carregado com lenha, ontem à noite, no km 957 da BR 163, entre os municípios de Nova Santa Helena e Itaúba (123 km de Sinop). Com o impacto ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta não se feriu, ele relatou que seguia sentido a Nova Santa Helena, e em uma curva ouviu um estralo na carga, em seguida, o último semi-reboque tombou e atingiu o caminhão que vinha no sentido contrário.

O carreteiro foi submetido ao teste do bafômetro que constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Esta manhã, ele prestou depoimento na Polícia Civil.

Na colisão, parte da carroceria do caminhão dos correios foi arrancada, e tanto a carga de madeira como as encomendas ficaram espalhadas pela rodovia.

Ainda segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 17h30 e a pista só foi liberada às 22h, após o trabalho da perícia, retirada do corpo e dos veículos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...
PUBLICIDADE