Domingos Alves da Silva, 45 anos, está sendo velado na capela mortuária do cemitério. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira de manhã. De acordo com a funerária São Jorge, ele era funcionário em uma fazenda no município, era casado e não tinha filho. O trabalhador morreu, hoje de manhã, na BR-163, no perímetro urbano, sentido Sinop, após a Honda Titan em que estava se envolver em uma colisão com um ônibus Ford branco, com placas de Fortaleza.
De acordo com a concessionária que administra a rodovia houve uma colisão traseira. Foram enviadas equipes de resgate, mas o motociclista morreu no local. O trecho onde ocorreu o acidente é duplicado.
O motorista do ônibus que pertence a uma empresa em Sorriso – fazia o transporte dos funcionários – estava muito abalado emocionalmente e foi levado ao hospital para ser medicado. Não havia passageiros no momento do acidente.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica fez a análise do local e vai emitir um laudo apontando as causas e responsabilidades do acidente.