PUBLICIDADE

Funcionário de fazenda morre em colisão em MT; namorada e filho ficam feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)

A colisão entre uma carreta GM 25-420 CTC branca e um VW Gol ocorreu, hoje de madrugada, na MT-431, próximo a Santa Teresinha (484 quilômetros de Cuiabá). O motorista do carro, Paulo Pinto Araújo, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No veículo também estavam a namorada dele, e o filho dela. Eles ficam feridos e foram levados ao hospital por populares. Não há informações sobre a gravidade dos ferimentos. Não foi informando se o carreteiro se feriu.

Consta no boletim de ocorrência que o motorista da carreta dormiu ao volante e acabou tombando, enquanto uma testemunha sinalizava o local com galhos, o carro de Paulo atingiu a GM. Com a batida, a parte frontal do carro ficou presa a cabine da carreta.

O corpo de Paulo está sendo velado em uma casa mortuária, no bairro Bela Vista em Vila Rica (1,2 km de Cuiabá). O horário do sepultamento ainda não foi definido.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Elefanta Baby chega a Santuário em Mato Grosso

A elefanta asiática Baby, de 34 anos, chegou hoje...

Mulher que morreu em acidente na BR-163 em Sinop é sepultada no Pará

O corpo de Rosilda Gomes Rodrigues, de 42 anos,...

Período de inscrições para o Pré-Enem Digital MT termina neste domingo

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso alertou...
PUBLICIDADE