A colisão entre uma Yamaha XTZ azul e um Toyota Corolla prata ocorreu na avenida Bruno Martini, na região do aeroporto municipal, no início desta tarde. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista foi identificado como Clemilton da Silva, 51 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.
O Corolla era conduzido por uma mulher e seguia sentido aeroporto. Ela não ficou ferida. Testemunhas relataram aos policiais que o acidente ocorreu após uma ultrapassagem. Esta versão passa a ser investigada pelas autoridades competentes.
A parte dianteira direita do Corolla ficou bastante danificada, assim como parte do para-brisas. O carro foi parar em uma vala de escoamento de água após a colisão. A moto também parou fora da pista. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o local e encaminhar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).
Clemilton era funcionário da Fasipe. Segundo nota da faculdade, ele era um dos funcionários mais antigos da unidade.
Este foi o segundo acidente com morte de motociclista em Sinop, esta semana. Conforme Só Notícias já informou, o soldado do Exército Talis Stefan Balint, 21 anos, pilotava uma Honda XRE 300 vinho quando se envolveu em uma colisão com um Fiat Strada branco. Este acidente ocorreu na avenida André Maggi, no bairro Daury Riva, na última quarta-feira.
(Atualizada às 15h20 – fotos: Só Notícias)