PUBLICIDADE

Funcionário de empresa é preso por envolvimento no roubo de malote com dinheiro em Sinop

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) realizaram a prisão após as investigações apontarem que o funcionário, de 28 anos, foi cumplice no roubo de um malote de dinheiro de uma empresa do ramo funerário, e que teria junto com comparsas simulado um assalto em que foi colocado no porta-malas de um VW Gol branco, supostamente roubado na região central.

De acordo com um investigador da DERF, ele acabou confessando a participação no roubo e está sendo encaminhado à delegacia, onde vai ficar à disposição da justiça. Uma representante do departamento financeiro da empresa confirmou, ao Só Notícias, que o funcionário estava trabalhando, no momento em que foi feita a prisão.

Conforme Só Notícias já informou o crime foi, ontem à tarde, e a vítima teria sido liberada pouco tempo depois no final da avenida André Maggi, sem ferimentos, e o carro, que era alugado, localizado abandonado na região do São Cristóvão. Os bandidos conseguiram fugir levando o dinheiro (valor não divulgado).

 

(Atualizada às 17h44)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE