PUBLICIDADE

Funcionário de aeroporto morre em acidente em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Rafael Ferreira Araújo, 26 anos, saiu do aeroporto Marechal Rondon pilotando uma motocicleta preta e seguia sentido ao bairro Pirineu quando se envolveu em uma colisão com um Fiat Pálio, conduzido por um homem de 33 anos. Segundo informações policiais, o motorista do carro realizava uma conversão irregular e também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), tanto a vítima quanto o suspeito trafegavam pelo mesmo sentido da avenida Presidente Eurico Gaspar Dutra. Entretanto, o motorista realizou uma conversão irregular para entrar na rua Pervan Bussiki e bateu no motociclista, que pilotava corretamente pelo trecho. A vítima chegou a receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.

O suspeito permaneceu no local. No veículo havia um passageiro, que deixou o local. Policiais o encontraram e ele confirmou que quem dirigia era o suspeito. O pai de Rafael esteve no local e recolheu os pertences do filho. Ele trabalhava em uma empresa área, no aeroporto Marechal Rondon. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE