terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Frio em Mato Grosso deve acabar a partir de sábado

PUBLICIDADE

A massa de ar seco polar que trouxe frio para Mato Grosso, desde o início da semana, está deixando a região a partir de amanhã, e no final de semana, em várias regiões, o calor estará de volta. Em Cuiabá, hoje fez 12º de madrugada e, durante o dia, a máxima deve ser de 21º. Amanhã, a máxima deve ser de 27º. No sábado, mínima de 19º e máxima de 32º.

Em Rondonópolis, região Sul, faz 13º esta manhã, mesma mínima prevista para amanhã. Sábado, o Clima Tempo prevê mínima de 18º e máxima de 30º.

Tangará da Serra teve mínima de 8º na madrugada. A máxima deve ser de 20º. Amanhã a meteorologia aponta que o frio continua devendo ser registrados de 11º até 26º. Sábado faz mínima de 17º e máxima de 31º.

No Nortão, Sinop faz 20º com a máxima chegando a 26º. Nesta sexta, previsão de 15º de mínima e máxima 30º. No sábado, 20º e 31º, respectivamente.

Na região Araguaia, Só Notícias apurou que Barra do Garças deve mínima de 13º na madrugada e durante o dai deve fazer 27º.  Sábado a mínima é de 20º e máxima de 31º.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão com 15 apostadores em Mato Grosso ganha R$ 14,5 milhões na loteria

Um bolão com 15 apostadores do município de Juscimeira...

Justiça livra acusada e manda dupla a júri por homicídio no Nortão

A Justiça decidiu mandar a júri popular dois suspeitos...
PUBLICIDADE