quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Frio continua em Mato Grosso nos próximos dias; Sorriso bate novo recorde, Sinop 12º, Lucas 11º e Rondonópolis 6º

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Mato Grosso registrou mais uma madrugada fria, com baixas temperaturas em várias cidades. Em Sinop, durante a noite foi registrado 12º, segundo o Clima Tempo. A previsão que amanhã e domingo a mínima chegue a 10º com máxima de 28º.

Em Sorriso, a estação meteorológica do Instituto Federal do Mato Grosso registrou 6,8º graus Celsius no começo desta manhã, às 5h35. É a menor temperatura registrada pelo equipamento que está instalado na fazenda experimental do IFMT desde agosto de 2018. Ontem, havia sido registrada a menor temperatura até então 7,5º. No bairro Santa Clara, a mínima registrada foi de 8ºC às 5h40.

De acordo com o Clima Tempo, em Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, na madrugada, foi registrada temperatura mínima de 11º. Amanhã, a expectativa é que a mínima chegue em 11º.

Em Cuiabá, pela segunda madrugada, fez 9º segundo o instituto, amanhã e domingo deve fazer 12º na madrugada com máxima de 30º durante o dia. Em Tangará da Serra fez 4º, enquanto os termômetros marcaram 6º em Rondonópolis, esta madrugada (no domingo a previsão é de 9º).

Conforme Só Notícias já informou, moradores registram geada em cidade de Mato Grosso com temperatura de 3 graus, ontem, no município de Jauru.

A previsão da meteorologia é que a massa de ar comece a perder força a partir da próxima 4ª feira quando a mínima prevista em Cuiabá é de 14º, em Sinop 15º, assim como em Rondonópolis, co máxima durante o dia em 34º.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mauro vai ao TCU negociar venda de vagões do VLT para a Bahia

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...
PUBLICIDADE