sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Massa polar baixa temperatura também no Nortão; Chapada pode ter 1º, Rondonópolis 10º e Tangará 11º

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria - atualizada 22:44h)

A massa de ar polar ‘chegou’ a Mato Grosso hoje baixando a temperatura em várias regiões. Cuiabá e Chapada dos Guimarães terão nos próximos dias de baixa temperatura e 0 Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/Inpe), prevê que a capital deve amanhecer com mínima de 13º nesta quarta-feira e máxima de 25ºC. Já na quinta-feira, a mínima diminui mais ainda, chegando a 11ºC e a máxima não ultrapassa os 27ºC. Sexta-feira (12) tem mais frio, pelo menos nas primeiras horas da manhã, com o dia iniciando com 13ºC. A máxima, porém, deve ser de 36ºC.

Em Chapada dos Guimarães, a previsão promete temperaturas próximas de 0ºC, atípica para o mês de agosto, com mínima de 7ºC e máxima de 20ºC nesta quarta. Já na quinta, mínima de 1ºC com máxima de 22ºC, na sexta-a mínima é de 3ºC. A temperatura sobe ao longo do dia e atinge 28° de máxima, informa a Gazeta Digital.

Em Sinop, nesta terça-feira à noite passou a ventar e a temperatura caiu. O Instituto Clima Tempo prevê que a partir desta quarta-feira até domingo a mínima deve ficar entre 18º e 19ºcom máxima de 30º e no sábado 35º. Para Lucas do Rio Verde e Sorriso é a mesma previsão.

Só Notícias apurou que para Nova Mutum a previsão é de 17º amanhã, 16º na quinta e 18º na sexta-feira. Tangará da Serra deve ter mínima de 13º amanhã, 11º na quinta e 12º na sexta-feira.

Rondonópolis deve ter mínima de 14º nesta quarta, 10º na quinta-feira com máxima de 28º e 12º na sexta. A previsão para sábado de madrugada é de 15º com máxima de 36º.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE