PUBLICIDADE

Frente fria chega a Mato Grosso com mínimas previstas de 14° a 21º em Cuiabá, Sinop, Sorriso, Lucas e Mutum 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo - atualizada 17:15h)

O vento gelado ‘chegou’ esta noite, a Mato Grosso, que é um dos 11 Estados atingido pela massa de ar polar que derrubará as temperaturas significativamente. Essa deverá ser a onda de frio mais forte de 2020 que se manterá até domingo. De acordo com o Instituto Climatempo, nas regiões de Cuiabá Sinop, Sorriso e Lucas, Mutum a previsão é de mínimas de 14° a 21º.

Só Notícias apurou em Alta Floresta, os termômetros devem marcar mínima de 17 durante as madrugadas dos próximos dias. Os ventos devem ser de até 26 km/h durante as noites.

No Sul do Estado, em Rondonópolis, a mínima também é de 17 graus. Nesta sexta-feira será de até 12º. No sábado, a mínima deve ser de 10, com máxima de 27. Também pode chover.  Em Várzea Grande, o Climatempo prevê situação parecida, com a temperatura voltando a subir somente a partir de terça-feira. A queda, no entanto, deve ser sentida somente a partir de quinta-feira.

Em Chapada dos Guimarães ainda deve ser o município a sentir com maior intensidade a frente fria. A previsão para a madrugada desta sexta é de 11 e na madrugada de sábado até 8º. A queda deve ser maior, com mínima de 6º graus no final de semana com chuvas e ventos.

(Atualizada 07:32h em 21/8)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE