quarta-feira, 19/junho/2024
PUBLICIDADE

Frente fria baixa temperatura em Sinop, Lucas, Mutum, Cuiabá até o final de semana; confira previsão

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias)

Sinop teve, esta madrugada, 17º uma das menores temperaturas do ano causada pela frente fria que atingiu diversos Estados. A máxima durante o dia será de 28º. As baixas temperaturas continuam nos próximos dias. No sábado 1º, a mínima é de 19º e a máxima de 34º. Não há previsão de chuvas, informa o Clima Tempo. Para Sorriso a previsão é a mesma.

Nova Mutum teve, de madrugada, 16º e a máxima será de 28º durante o dia. No sábado faz 18º e a máxima será de 33º. Só Notícias apurou, no instituto, que Lucas do Rio Verde teve, esta madrugada, 17º e a máxima será de 28º. O final de semana terá 19ª de mínima e máxima de 34º.

Tangará da Serra, esta madrugada, deve mínima de 12º e durante o dia faz 25º. Amanhã estão previstos 12º de mínima e na quinta 14º. Não sábado deve fazer 18º de madrugada e durante o dia 32º. Na próxima semana a frente fria perde força e a temperatura volta ao normal.

Cuiabá teve, na madrugada, mínima de 14º e durante o dia não passa de 22º. Na quinta-feira a mínima deve ficar em 16º e máxima em 29º. No sábado, 21º e 34º respectivamente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE