PUBLICIDADE

Frente fria baixa temperatura em Mato Grosso e chove em Sinop e Sorriso; veja previsão

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A frente fria na região Sul também baixou as temperaturas em Mato Grosso e choveu em algumas cidades. Sábado e ontem houve pancadas de chuvas em Sinop. Em Sorriso, teve pancadas de chuvas isoladas.

Cuiabá amanheceu hoje com mínima de 21° e a máxima fica em 26° e o Climatempo. Amanhã a mínima será menos, 19° e a máxima de 30°. No próximo sábado, o instituto prevê 24° de mínima e máxima de 36º e não prevê chuvas.

Em Rondonópolis amanhã e quarta a mínima será de 19° e máxima de 32°. Não há previsão de chuva. Tangará da Serra tem mínima e 17° amanhã. Durante a semana a frente fria perde força e na sexta a mínima vai a 23 com máxima de 31º. Só Notícias apurou que o Climatempo prevê chuva em Tangará na próxima sexta à noite.

Nova Mutum tem mínima de 19° nesta terça-feira e máxima de 32º. Na sexta, em Mutum, Lucas do Rio Verde e Sorriso a mínima sobe para 23° e máxima de 33° e não deve chover.

Em Sinop, que teve boa chuva neste domingo, a umidade do ar subiu para 80%. Amanhã, a mínima prevista é 20°, na sexta vai a 22° com máxima de 33°. O Climatempo não prevê chuvas até sexta.

A previsão para Guarantã do Norte e demais cidades da região é semelhante a de Sinop, sem chuva, assim como em Canarana, na região Araguaia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE