Geral

FPI estará em Sinop semana que vem para vistoriar empresas notificadas

Na próxima segunda-feira, 18, cerca de 8 fiscais da FPI (Fiscalização Preventiva Integrada) estarão em Sinop para vistoriar as empresas que foram notificadas quanto a irregularidades, durante uma fiscalização feita em meados do mês passado.
Segundo informações do comandante geral do Corpo de Bombeiros de Sinop, major Átila Vanderlei da Silva, novamente, uma equipe de representantes do quartel, da Vigilância Sanitária, Procon (órgão de defesa do consumidor), CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), Prefeitura Municipal e Scretaria Municipal de Turismo, estarão visitando as empresas, das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h. Será para averiguar se elas tomaram as medidas de adequação exigidas, devido à irregularidades encontradas, quanto a limpeza, condições de uso dos equipamentos de segurança e outros objetos de uso público.

Só Notícias apurou que as empresas que não se regularizaram poderão ter o alvará de funcionamento suspenso pela prefeitura ou ainda multadas. Ao todo 28, entre hotéis e serviços de viagens foram notificadas.