domingo, 8/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Forte colisão entre picape e moto deixa dois feridos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

A forte colisão entre uma picape Fiat Strada e uma motocicleta Crypton ocorreu esta noite no Setor Industrial Norte. O acidente aconteceu no cruzamento entre a rua Colonizador Enio Pipino com a avenida dos Jequitibás, nas proximidades da BR-163.

De acordo com informações preliminares, o motociclista seguia pela rua Colonizador Enio Pipino, sentido centro, quando colidiu com a picape que trafegava pela avenida dos Jequitibás, sentido BR-163. O impacto deixou o condutor da Fiat Strada preso às ferragens, sendo resgatado pela equipe da concessionária responsável pela administração da rodovia federal.

O condutor da Honda Crypton foi atendido no local com suspeita de fratura na perna. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Sinop para assistência médica. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e ainda serão apuradas as circunstâncias do acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: motociclista perde o controle, bate em poste e fica ferido

O acidente de trânsito com uma Yamaha Crypton azul...

Incêndio atinge quitinete em Sinop

Um imóvel de alvenaria foi avariado pelas chamas, ontem...

Com vagas na área da saúde, terminam 2ª inscrições de seletivo no Nortão

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado na...

Primeira dama Virgínia Mendes tem alta e retorna para Cuiabá

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, recebeu alta...
PUBLICIDADE