PUBLICIDADE

‘Força tarefa’ no Hospital Regional de Sinop faz 40 cirurgias ortopédicas e reduz fila

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O hospital regional realizou mais de 40 cirurgias ortopédicas, na semana passada, reduzindo a fila da Unidade de Pronto Atendimento do município. A ‘força tarefa’ priorizou, durante cinco dias, os 40 procedimentos, atendendo pacientes em três salas cirúrgicas, que também recebem cirurgias de especialidades.

“Nesse momento, trabalhamos conforme demanda. Se a demanda está ampliada, aumentaremos também o nosso ritmo de trabalho. Para se ter uma ideia, originalmente tínhamos 13 leitos de ortopedia, aumentamos para 25, depois para 27, chegamos a 30”, explicou o diretor do Hospital Regional de Sinop, Jean Alencar.

O gestor ainda informou que o hospital fez a aquisição de dois novos aparelhos de arco-cirúrgico, investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, com o objetivo de dar vazão às demandas por cirurgia da região. O primeiro equipamento chegou ontem, informa a assessoria da secretaria estadual de Saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso é um dos 5 com mais árvores em áreas residenciais e supera média nacional

Mato Grosso tem aproximadamente 81% das residências com arborização...

Após pane na estrada, caminhão pega fogo em Nova Mutum

As chamas consumiram uma Mercedes-Benz LP 141, ontem, nas...

PEC que acaba com a escala 6×1 terá cronograma definido no Senado nesta semana

A proposta de emenda à Constituição (PEC) que acaba...

Sinop: 2º semáforo começa a ser implantado próximo ao viaduto central

Começaram as obras do semáforo no cruzamento da rua...
PUBLICIDADE