sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Fogo destrói supermercado no Nortão

PUBLICIDADE

Um incêndio destruiu hoje (domingo) o Supermercado Basmar, o maior do gênero no município de Claudia ( 90m km de Sinop). O fogo começou por volta do meio-dia e, rapidamente, alastrou-se para todas as instalações. 90% do mercado foi destruído: prateleiras, máquinas, o açougue, a padaria e uma pequena lanchonete além de uma quantidade considerável de gêneros alimentícos, bebidas, utensílio variados e muitos outros objetos.

O barracão -de 43 por 22 metros- queimou praticamente por completo.
Um caminhão pipa da prefeitura foi utilizado para apagar o fogo. Populares, proprietários e funcionários também se mobilizaram para ajudar a salvar mercadorias e maquinários, mas pouca coisa conseguiu ser retirada: fardos de refrigerantes, comida e outros produtos que estavam na entrada do mercado.

“As chamas estavam altas demais. Quando o fogo atingiu a prateleiras onde havia os rojões, houve muitos estouros, aumentando o risco das pessoas se machucarem”, explicou, ao Só Notícias, o cabo Jota Lima, da Polícia Militar.

Segundo o oficial, o supermercado estava fechado no momento do incêndio. Aos domingos, o expediente é até às 11:00hs e suspeita-se que o fogo tenha começado cerca de uma hora e meia depois. “Não tinha ninguém no mercado quando o fogo começou”, confirmou o cabo.

As causas do incêndio são desconhecidas. Proprietários estiveram no local e não mencionaram o montante dos prejuízos, que não são pequenos. A perícia deve começar a ser feita hoje para apurar as causas do incêndio.
Ao lado do supermercado funciona uma farmácia. O fogo não chegou a atingi-la.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE