PUBLICIDADE

Fogo atinge subestação de energia em Colíder e cidades ficam sem energia

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: reprodução - atualizada 12:47h)

O incêndio foi, esta manhã, na subestação de energia de Colíder (160 km de Sinop), que também abastece Nova Canaã do Norte. Em Colíder são 2,8 mil usuários e Canaã cerca de 5 mil. Uma ‘bola de fogo’ se formou em um transformador e as chamas também atingiram cabos de alta tensão, assustando comerciantes e moradores das proximidades. Não houve feridos.

Os bombeiros foram acionados e, pouco depois do fogo, choveu em Colíder. A concessionária está fazendo os reparos e remanejamentos para restabelecer por completo o fornecimento de energia nas duas cidades.

A maior parte dos consumidores de energia atingidos já voltou a ter energia. A assessoria informou que está sendo apurada a possibilidade do fogo ter iniciado na parte externa da subestação e atingido a unidade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE